sábado, 22 de agosto de 2015

Cauterização em Casa!


Olá meninas!

A algum tempo venho procurado queratinas para fazer a minha cauterização quinzenal em casa . No mercado há uma imensa gama de produtos e passeando pela loja de cosméticos encontrei uma da Bioextratus que é uma marca que eu amo e cada vez me surpreende pelos produtos.



(participação especial de Kevin! rs)


O produto da foto custou R$ 27,00 reais. Achei um preço justo. 
Como mostra na foto ele já vem no formato de spray, o que facilita muito na hora de passar.


Como eu faço:

Lavo os cabelos com shampoo anti resíduos duas vezes. Tiro a umidade do cabelo com a toalha mais sem esfregar os fios para não quebrar. Desembaraço com um pente de dentes largos começando das pontas.

Separo o cabelo em dois (parte de cima e parte de baixo) e começo passando mecha a mecha e espalhando com as mãos.
Assim que o cabelo todo esta com o produto passo vou secando com o secador com o auxilio do pente. Com o cabelo já seco passo a prancha mecha a mecha de 3 a 5 vezes.
Espero o cabelo esfriar e enxáguo. Tiro novamente o excesso de água e faço uma hidratação.

O produto que eu estou usando é este:


Custou na mesma loja R$ 18,00, porém há o creme da mesma linha da queratina.

Esse creme é maravilhoso e já uso muito tempo. Sempre que acaba eu compro outro. 
Enluvo os fios com o creme e deixo agir por 30 minutos. 

Enxáguo e passo um pouco (bem pouco mesmo) de condicionador nas pontinhas.

Para finalizar você pode usar a própria queratina, óleos ou o que for de preferência.

Estou usando este aqui:


(Stuart fica impressionado! ♥)

Também é outro produto que amo e custa R$ 20,00!

Faço essa cauterização de quinze em quinze dias e faz parte do meu cronograma na reconstrução.

E você ai? Que produtos usa?

♥   ♥   ♥   ♥   ♥

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olaa vocÊ poderia me ajudar seguindo meu blog? Segue sigo de volta! http://amigapontocom2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fazer cauterização é muito bom, fortalece bastante o cabelo.
    Beijooos!!!

    http://feriasdedezembroo.blogspot.com.br/">

    ResponderExcluir
  4. Preciso fazer isso... vou ver se acho aquele Queravit aqui :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom, e da pra usar até como finalizador *-*, o cheiro é uma delicia.
      bjs

      Excluir
  5. Já ouvi muito sobre esse procedimento, porém eu tenho muito medo de fazer errado e acabar quebrando todo meu cabelo. Ele é muito fino e ralo então fico receosa.
    Adoro dica de produtos baratinhos
    Beijos
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenha medo não, é só não fazer demais. mais não tem química nenhuma.
      também adoro produtos baratinhos ! rs

      bjs

      Excluir
  6. esse creme da bio stratus e muito bom
    gostei da dica do produto de cauterização
    amo minios
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINIONS ♥ *-*
      Bioextratus é muito bom e com preço acessível <3 não quero mais nada rs

      bjs

      Excluir
  7. Gostei muito da dica!! Vou começar a fazer em casa também.
    Beijos, 1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. haa que legal, em geral os produtos da bioextratus são muito bons!
    Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Preciso fazer no meu cabelo urgente
    fico adiando,
    mas agora vou seguir sua dica

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que estou ajudando alguém!
      A cauterização é mt importante para os fios e no salão é uma fortuna (chega a 180 reais :( )

      Beijos ♥

      Excluir